RSS

Juíza executada por milícias no Rio de Janeiro

13 ago


Algum grupo de extermínios, desses que dominam as comunidades no Rio de Janeiro, executou com um montao de tiros (21) a juiza Patrícia Acioli, 47 anos. Sabe-se que esses grupos, chamados de milícias, sao compostos de policiais, bombeiros, comerciantes, mafiosos, políticos e etc. Sabe-se também que esses grupos sao sustentáculos de muitos políticos no Rio de Janeiro, inclusive sobrevivem com a conivencia surda de setores chaves do governo de Estado. Nao dá para entender porque a cúpula da polícia no Rio ainda nao deu uma limpeza nesses grupos. O clima de terror está instaurado no Rio de Janeiro já há algum tempo. Lendo cotidianamente os jornais do Rio, depara-se com a quantidade de pessoas que sao mortas em situacoes as mais diversas e violentas; uma tragédia cotidiana. A quantidade de armas que estao voando por aí nao está no gibi. A juíza, segundo notícias, era rigorosa em suas acoes contra as milícias no Rio de Janeiro. E nos últimos tempos estava desguarnecida de segurancas para a sua protecao. O fato foi notícias em muitos jornais e sites de imprensa na Europa e Estados Unidos. Quero ver como o governo do Estado do Rio e Federal vao dar a resposta sobre esse caso.

A juíza  Patrícia Acioli já condenou gente ligada a máfia do óleo, máfia das vans, milícia de São Gonçalo que estava crescendo absurdamente, policiais envolvidos com desvio, corrupção e tráfico de drogas.

A juíza recebia ameaças de todo tipo de criminosos, grupos de extermínio e traficantes que atuam em São Gonçalo, Região Metropolitana de Niterói. As últimas ameacas eram relativas a grupos de milícias que atuam no município.Patrícia participaria na próxima semana de um julgamento importante envolvendo milicianos.


Se continuar assim nesse requiém, o Rio de Janeiro vai se tornar a “Cidadela dos Mortos”.

Ras Adauto/PPABerlin/NAI e.V.

 
Deixe um comentário

Publicado por em agosto 13, 2011 em Uncategorized

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: