RSS

Nazistas brasileiros malocados no site “Stormfront.org” voltam a atacar a Miss Universo 2011

13 set

Nem bem  esquentou direito nas comemoracoes por ter sido escolhida a Miss Universo 2011, a bela angolana Leila Lopes é alvo de ataques racistas  de Neonazis brazucas malocados no site-forum Stormfront.og. O site é uma extensao do “White Pride/Word Wide”, internacional, e se coloca como defensorde uma Raca ariana e pura e se definem como nacionalista branco e  adeptos de  Adolf Hitler.

Vejam algumas postagens do site hoje:

Em textos escritos em português e em inglês,  os arremedos de “Viuvas de Hitler” comparam a Miss Universo com uma  “Macaca”.

“Angolana? Depois falam que não é resultado arranjado, é pura cota, podia por uma macaca para competir que ganharia também, foi totalmente aleatório mas tinha que ser uma das pretinhas, pela mor… Alguém assistiu essa porcaria? Serio?”,detona  um nazis da comunidade brasileira do site sobre Leilaee  se identifica apenas com um símbolo da suástica nazista.

Outros comentários publicados:

“Monkey in a dress? absolutely revolting” (macaco em um vestido? absolutamente revoltante), escreveu outro participante do site.

“Confesso que nem assisti, pois já imaginava o que viria a acontecer. Agora só falta Hollywood chamar a vencedora para fazer o papel da filha do King Kong”, escreve mais um idiota.

“Sabia que ia dar preta… como um Miss Universo no Brasil não escolheria uma preta? E olha que cara horrível, cabelo repulsivo, como conseguem escolher uma coisa dessas? Eu me indigno, não com os jurados, que são comprados  para promover tais afrontas a cultura europeia, mas sim com as ovelhas que assistem isso e acham normal”, escreve outro babaquara, que diz morar no Rio Grande do Sul.

Além disso o site coloca a seguinte imagem em uma de suas páginas e com os dizeres em ingles: 

Gone are the days of honesty, now all we are left is Marxist subjectivity nonsense and multicultural bs. It is no wonder that every Western standard is spiraling towards the lowest common denominator. What can we expect from the gospel of Egalitarism when you cannot judge and separate the pretty from the ugly, the decent from the obscene, the able from the feeble? You undermine beauty, decency and intelligence. That’s what you do, that’s what “our” leaders are doing right now.
Como uma espécie de nostalgia de hoje,  tentando comparar a beleza dita branca, ocidental e pura ameacada pelo que consideram feio, obsceno, etc, – a mulher negra e africana.

O Logos oficial do site, supostamente hospedado nos Estados Unidos da América!

Hoje a tarde recebi um toque do meu amigo angolano e MC Diamondog, aqui de Berlin,  me dizendo que no portal Terra, nas chamadas cartas de leitores estao chuvendo referencias, piadas  e xingamentos racistas contra a bela angolana Leila Lopes. Nem fui lá ler, pois já estou com naúseas dessa gente ridícula e replicante de ideologias fascistas, racistas  e nazistas em nosso país.

Leila Lopes nao merece isso. Nós nao merecemos isso. Angola e o Brasil nao merecem isso.

Nazistas babacas Fora!

E Viva ANGOLA!

 
23 Comentários

Publicado por em setembro 13, 2011 em Uncategorized

 

23 Respostas para “Nazistas brasileiros malocados no site “Stormfront.org” voltam a atacar a Miss Universo 2011

  1. Enilda Miceli

    setembro 13, 2011 at 9:29 pm

    Miseria Humana!!! Mas ela continua sendo linda para a maioria das pessoas. Estes vermes tem que ser identificados e banidos da internet, chega de violencia, ninguém aguenta mais estas coisas.

     
  2. lol

    setembro 13, 2011 at 11:23 pm

    estão certos.

     
    • Elisangela

      setembro 14, 2011 at 3:36 pm

      Ela é realmente muito linda e mereceu o titulo de Miss Universo.

      Parabens Angola por está linda mulher.

       
  3. lol

    setembro 13, 2011 at 11:24 pm

    teste 1.

     
  4. lol

    setembro 13, 2011 at 11:24 pm

    os internautas estão certissimos.

     
  5. ribeirojequeri

    setembro 15, 2011 at 10:04 am

    comportamentos repulsivos.

     
  6. flav

    setembro 15, 2011 at 7:23 pm

    Gente que nao tem respeito pelo ser humano.Sao idiotas!tenho nojo.Somos Negro com muito prazer

     
  7. levi

    setembro 15, 2011 at 11:47 pm

    QUERO TER UM ENCONTRO COM ELE, POR QUE ELE NÃO APARECE?

     
  8. Julien Caroline Paixão

    novembro 17, 2011 at 7:28 pm

    Enquanto tiver gente que não respeita o ser humano o mundo nunca vai melhorar… sou negra e humanista. Eu odeio esse tal de orgulho racial… as pessoas deveriam sentir orgulho de ser humanas e não de uma cor, mas levando em conta as atitudes de alguns seres humanos, eu sinto vergonha em dizer que eu pertenço à esta especie (humana) que é a pior dentre todos os animais.
    P.S: Parabéns à Miss, ela é realmente linda como todas as outras de anos anteriores.

     
  9. josé Antonio.

    outubro 28, 2012 at 4:01 am

    Parabens pelo comentario Julien Caroline Paixao.
    O mundo ta ficando foda!

     
  10. Marcelo

    dezembro 1, 2012 at 5:59 am

    É revoltante toda forma de preconceito, pessoas que provavelmente são de cor clara e que se julgam acima de qualquer coisa e que repudiam seres humanos de outra raça ou cor. Vivemos em um mundo perdido onde o racismo ainda é visto como algo normal em sociedades carentes em educação e respeito ao próximo. Vivemos consumidos de aparência onde um esteriótipo de beleza é visto como ideal e muitas pessoas absorvem essa forma de pensar por maldade ou ignorância, gente de mente podre e vazia em sua essência, o alimento da maldade é visto todos os dias, somos consumidos em nossa vida por visões distorcidas onde somente pessoas de coração puro conseguem distinguir o que é certo e errado, mas não vamos dar crédito a esses cretinos, que se julgam imortais, graças a Deus ainda existem pessoas corretas e honradas num mundo quase perdido.

     
  11. xxiioo

    dezembro 22, 2012 at 2:39 am

    Sinceramente… isto eh piada… vcs nazistas brasileiros acreditam q Hitler olharia p vcs?? vcs sao latinos, os nazistas defendiam a raça ariana… e outra ,vcs tm como idolo um cara q afrontou o mundo,q disse inúmeras bobagens e asneiras, fez barbaridades,matou os “arianos” amados em guerra,em miséria…hehehe sao idiotas mesmo… e o grande astro deles?? qndo o bicho pegou e caiu na real q eh uma loucura vc sair mandando e ordenando todo mundo e todo mundo obedecer vc o q ele fez? se matou…hehe..

     
  12. francisco

    abril 18, 2013 at 7:18 pm

    Ora, os nazistas somente defenderam a cultura alemã que na epoca estava sendo destruida pelos pelos estrangeiros.Cada raça tem sua beleza e a misceginaçao acaba com ela.Uma minoria usa os pretestos do nazismo fazendo-se de vitima.O Comunismo matou 50 milhoes de pessoas e não vejo a proibiçao do martelo e da foice.O Brasil hoje e governdo por partido de esquerda.As pessoas deveriam buscar respostas em varias fontes.Dane-se o nazismo mas tambem foda-se o sionismo o cristianismo e o socialismo que em nada sao melhores!!!!!!!!

     
  13. MArcelo

    abril 26, 2014 at 10:10 pm

    O curioso é que todos que levantam a bandeira da igualdade e se diz a favor do Socialismo vivem e admiram na prática os países capitalistas de direita. O autor do texto, por exemplo, demonstra que mora em Berlim (Alemanha), porque não vai morar na Angola? Fodam-se os nazistas e os socialistas politicamente corretos. Tudo farinha do mesmo saco!

     
  14. ANDRÉ

    novembro 5, 2014 at 7:47 pm

    SE VOCES TIVER GRUPOS NO FACEBOOK AO FAVOR DO NAZISMO,,ME ADICIONEM AI…

     
  15. ANDRÉ

    novembro 5, 2014 at 7:49 pm

    EU SOU CONTRA,MAIS SO QUERO FAZER ELES TIRAR ESSES PENSAMENTOS DA CABEÇA…CHEGA DE PRECONCEITO

     
  16. Kevin

    dezembro 7, 2014 at 1:45 am

    FORA MACACAS, SOU E FAÇO PARTE DO WHITE PRIDE MUNDIAL FODA-SE VCS BANDO DE VERMES!

     
    • ppab

      dezembro 8, 2014 at 7:27 pm

      Fala aí, voce de Santa Catarina!! Raivoso, heim!!!

       
  17. farias

    abril 9, 2015 at 3:27 am

    Sou indígena, gostaria que tivesse gerra só eu matar naziztas.

     
  18. farias

    abril 9, 2015 at 3:29 am

    Os naziztas são perdedores. kkkkkkkk, sou índio e sou puro.

     
  19. farias

    abril 9, 2015 at 3:32 am

    Hitle está no inferno, está hoje gritando de dor.

     
  20. marcio

    setembro 11, 2015 at 4:22 am

    comentários racistas de negros contra brancos ,é interessante essa negraiada querer morar na Europa ou até no Brasil ,mas eu digo lugar de negro é na áfrica :Aqui no brasil ,na Europa , e nos EUA o negro só vai viver infeliz porque esses lugares existem um racismo oculto e implicito , o negro nunca poderá assender socialmente porque ele será discriminado e só poderá viver em favelas ……etc. Sempre será discriminado pela sua cor negra ou mulata . o melhor a todo negro que tenha um pouco de inteligência ou consciência será voltar para a africa ,e viver feliz entre os seus semelhantes.

     
  21. MHMH

    dezembro 21, 2015 at 2:00 pm

    Os negros adoram falar mal dos brancos, mas morar na África ninguém quer!

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: