RSS

Oficial PM acusado de lançar spray de pimenta em crianças negras no Morro do Bumba é promovido a major

18 out

A (In)Seguranca Pública no Brasil!

Como se pode acreditar em justica, direitos humanos e seguranca pública desse jeito no Brasil?  Como um capitao da PM que lancou spray de pimenta em criancas negras, em marco passado em Niterói, é promovido a major, como se seu ato, altamente criminoso e violento,  nao representasse absolutamente nada?  Como vamos tratar de uma violacao extrema de direitos humanos e civis de criancas negras que vivem no Morro do Bumba,  junto às chamadas autoridades competentes que condecoram um criminoso desse?  Isso já é caso de denúncia a Tribunais Internacionais de Direitos Humanos-

Remember o caso:  O Ministério Público (MP) do Rio de Janeiro havia denunciado dois policiais militares por abuso de autoridade durante a manifestação de moradores do Morro do Bumba, em Niterói (RJ), no dia 23 de março. O capitão Bruno Schorcht e o soldado D’Angelo de Matos Pinel foram flagrados pela imprensa atirando spray de pimenta em mulheres e duas crianças que participavam da manifestação pacificamente. Os moradores cobravam o pagamento de três meses do aluguel social devido pela prefeitura.  

Ras Adauto

++++++++++++++++++++++++++++++++

“O ex-capitão, atual major da PM Bruno Schorcht, transferido do 12º BPM para o 20º BPM há 45 dias, saiu com uma promoção da denúncia oferecida por promotores do Ministério Público, após ele ter sido flagrado em março deste ano espirrando um spray de pimenta nos olhos de manifestantes em Niterói, entre eles duas crianças e a avó delas , que protestavam contra o descaso do poder público após a tragédia no Morro do Bumba.”

Leia em: Correio do Brasil

 
14 Comentários

Publicado por em outubro 18, 2011 em Uncategorized

 

14 Respostas para “Oficial PM acusado de lançar spray de pimenta em crianças negras no Morro do Bumba é promovido a major

  1. REVOLTADO

    outubro 18, 2011 at 6:46 pm

    PM FILHO DA PUTA SAFADO. UMA TRAGEDIA DESSA QUEM NÃO MORREU FICOU DESABRIGADO E ESSE VERME FAZ ISSO. POR ISSO QUE CUSPO NO CHÃO QUANDO VEJO UM HOMEM FARDADO. E QUANDO ESSES VERMES MORREM SÓ FAZEM FALTA PRA MÃE DELES.

     
    • Caio

      outubro 19, 2011 at 7:43 am

      Não podemos subjulgar o todo por uma atititude desumana e anteprofissional de alguns. O Estado é incompetente na escolha e manuntenção de seus servidores no que tange a segurança pública, ou melhor, devemos incluir ai também os servidores da saúde e educação. Vejo que falta giz, carteiras escolares, atadura, remédios… mas nunca munições! A manuntenção desse quadro me leva a pensar que é essa a Polícia que o Estado quer.

       
  2. RAFAEL SILVA DE OLIVEIRA SD PM

    novembro 24, 2011 at 12:51 am

    Claro que essa notícia é falsa….
    primeiro, Capitão que vai ser promovido a Major…na Foto é um SOLDADO;
    SEGUNDO: SE ISSO NÃO FOSSE MONTAGEM AS TRES PESSOAS DA FOTO ESTARIAM VOMITANDO E TOSSINDO MUITO….

    VAMOS PENSAR ANTES DE PUBLICAR MERDA…

     
    • Kaah Jaqueline

      novembro 28, 2011 at 3:00 pm

      é né e a criança se protegendo do spray … realmente é uma montagem , ou você deve ser parente do PM SAFADO E SEM VERGONHA , que ganha pra fazer a proteção e pra que tudo siga em ordem e em paz , deveria ir lá no palácio do planalto espirrar spray de pimenta nos politicos que permitem tanta robalheira , que tem do bom e do melhor , equanto muitas pessoas não tem nem onde morar!

       
      • Carlos

        dezembro 26, 2011 at 5:23 pm

        Ué…em uma foto a mão tem mais braço que a outra…. conclusão que vou chegando quanto mais passa o tempo na era da “informação”: NOTÍCIA FALSA ESPALHA MAIS RÁPIDO E É MAIS ACEITA QUE A REALIDADE…..

        MONTAGEM E BURRICE NO BLOG!

         
      • Karen

        junho 15, 2012 at 7:20 pm

        Carlos, uma mão “tem mais braço” que a outra porque cada foto foi tirada em um determinado instante.. repare que foi uma sequencia de fotos. É só olhar o cenário atrás, vai perceber que há “movimento” na foto, ou seja, as pessoas mudaram de lugar de uma foto para outra, assim como a mão dele.

         
  3. Kaah Jaqueline

    novembro 28, 2011 at 2:58 pm

    esse é o Brasil que temos ! infelizmente .

     
  4. José Aparecido Silva

    novembro 29, 2011 at 6:08 pm

    Alguma coisa está fora da Órdem.
    O Secretário de segurança do Rio luta para demonstrar seriedade e comprometimento da polícia e esse Covarde que atira Spray de Pimenta em criança é promovido.
    Caro Secretário, admiro sua luta ai no Rio, mas tente me explicar essa barbárie.

    José Aparecido da Silva

     
  5. Zacarias da Silva

    fevereiro 9, 2012 at 5:02 am

    Para quem ainda duvida, a foto é verídica, e pior os caras estão promovidos!
    Por Favor! Vamos Importar Terroristas já que nós não temos culhões de atacar com responsabilidade as instituições que administra a violência covarde ao nosso povo preto pobre e guerreiro sofredor!

     
  6. Isa

    fevereiro 9, 2012 at 11:53 pm

    As fotos foram clicadas em segundos diferentes, a cena atrás também está diferente, o homem ao fundo está um passo atrás em relação à outra foto.

     
  7. Roberto Cavalcanti

    março 29, 2012 at 1:04 pm

    HAHAHAHAHAHA

    LINDA IMAGEM, ganhei o dia

     
  8. Alan Dawson Alfredo

    junho 14, 2012 at 11:10 pm

    FAKE TOTAL, O CARA ESTA COM DIVISA DE CABO NEM OFICIAL ELE É, ME PERGUNTO O QUE SE GANHA COM ISSO…

     
  9. Camilla

    fevereiro 2, 2013 at 11:56 pm

    FILHO DA PUTA

     
  10. Maxwel

    agosto 2, 2013 at 12:00 am

    No braço direito dele está uma divisa de soldado, quando a informação que este site posta é que era um capitão, e que foi promovido a major. Algo está errado. Acho que o site deveria esclarecer esta situação. Grato.

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: