RSS

Na Rota do Genocídio! e Negro Drama! Mcs Racionais!

11 out

Foto: coletivoculturaverde. Policiais matam mais em São Paulo, governo federal reconhece que as seguidas alegações de legítima defesa escondem execuções e propõe alterações na forma de registrar as ocorrências.

Mais uma vez aqui declaro a minha posicao indignada sobre este extermínio cotidiano, perpetrado pelas forcas de repressao do Estado Brasileiro contra a juventude preta no país.

Nao é mais  possível que nao se tomem responsablidades e acoes concretas, em todos os níveis governamentais ou nao, contra esse banho de sangue e chumbo em nossa juventude.

Já falei aqui mais de uma vez, que esse assunto epidemico e programado nos quartéis de polícias, nas quebradas das milícias e redutos dos esquadroes da morte e etc, deve ser levado com urgencia aos Tribunais Internacionais. O Brasil é signatário de vários acordos internacionais de Direitos Humanos. Por isso o país tem que ser responsabilizado a responder internacionalmente sobre esse crime de genocídio de sua juventude afro-descendente. Dizem que o Brasil nao está em guerra. Eu digo que sim: uma parte do Brasil está em guerra fraticida contra uma parte de seu espelho, de sua nacao, de seu sangue, de sua humanidade!

O governo brasileiro lancou a pouco o seu programa de Combate à Violencia contra a Juventude Negra. No espectro de asssasinatos de jovens no país, cerca de 90% sao de jovens pretos e mesticos, pobres, homens, nas idades entre 18 a 22 anos.

O extermínio anda à jato, nao tem burocracias e está nas ruas e becos das periferias, cacando as suas presas. Isso em Sao Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Espírito Santos, Pernambuco, onde existem máquinas calibradas para a execucao de jovens pretos, mesticos e pobres.

Em Sao Paulo, qualquer jovem preto sabe que se esbarrar com algum camburao da R.O.T.A., pode estar perdido para sempre.

A R.O.T.A. é a polícia especializada que mais mata no país nesse momento. O que rola nas pistas policialescas e mídias investigadoras é que existem “esquadroes da morte” organizados dentro da R.O.T.A. É a especialidade avancada de certos grupos selecionados de policiais e oficiais, super bem treinados. Alguém perguntou a um desses exterminadores sobre a quantidade de pretos sendo mortos, em chamados “autos-de-resistencia”, que é a desculpa para justificar o asssasinato de um suposto “bandido”; o cara respondeu: “se for negro, foda-se!”.

Foto: paraíba.com.br

Esse gravíssimo dilema nao é assunto só dos movimentos sociais negros ou de direitos humanos nao, mas de toda a sociedade brasileira. Mas parece que parte da sociedade silencia, se omite e/ou até mesmo incentiva em suas mídias, redes, comunicacoes, piadas e comentários esse genocídio.

Nao é atoa que o quinto vereador mais votado de Sao Paulo, Paulo Telhada, ex-comandante da R.O.T.A., fez a sua campanha no facebook batendo sobre e incentivando o extermínio dos chamados “bandidos” nas periferias de Sao Paulo. Além de ameacar muitas gentes e instituicoes. E agora está sendo acusado de ameacar de morte um jornalista da Folha de Sao Paulo e sua família, que nesse momento estao fora do país por medidas de seguranca. Como se explica um sujeito perigoso desse arrebanhar tantos votos e convencer a tanta gente em Sao Paulo ? Assim se organizam as milícias fascistas, me disse ontem um amigo jornalista italiano em um encontro.

Um Histórico em S.P.

(Um histórico: Capa do livro “Matar ou Morrer” , do ex-capitão da Rota e agora deputado estadual pelo PTB de SP, Conte Lopes. Conte é uma espécie de Capitão Nacimento, ou um Chuck Norris da Polícia Militar de São Paulo, uma lenda. Cotes escreveu a tal obra, lançado em 1994, este livro seria resposta a um outro livro, o Rota 66 do Caco Barcellos (lançado em 1992). O Rota 66 traz em um capítulo chamado “Deputado Matador”, numa clara referência à Conte Lopes)

Nao é filme: estamos vivendo no Brasil em pleno momento de “exterminadores do futuro”. E muitos deles estao se tornando políticos nas casas parlamentares brasileiras, com os votos dos cidadaos e cidadaes brasileiras.

E esses “exterminadores do futuro” estao programados para executarem o nosso futuro, a juventude preta e mestica e nossos parentes. Numa verdadeira “Limpeza Étnica” à luz do dia e muitas vezes televisionadas ao vivo e à cores.

Sou pelos Tribunais Internacionais. Seria muito interessante alguém aí no Brasil conversar com o Dr. Juiz Joaquim Barbosa sobre isso.

(Promotoria pede impugnação da candidatura do ex-chefe da Rota: http://www.brasildefato.com.br/node/10828#.UHL-IY4l2SQ.facebook)

Ras Adauto

Foto: internet

Negro Drama ORIGINAL – Mcs Racionais

 

Uma resposta para “Na Rota do Genocídio! e Negro Drama! Mcs Racionais!

  1. mamapress

    outubro 15, 2012 at 6:26 pm

    Reblogged this on Mamapress.

     

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: