RSS

Africanos sao os “motores” descartáveis das bocas de fumo do Görlitzer Park do meu bairro Kreuzberg!

13 nov

foto: eric richard

Ontem aconteceu aqui no Görlitzer Park, o parque do meu bairro, uma grande “Polizei Razzia” (batida policial) nos pontos de venda de maconha. Esses pontos tem como vendedores centenas de africanos. Parte deles ilegais e sem falar nada do alemao. Antes esses domínios de venda eram controlados pelos libaneses, turcos e outros árabes. Até que numa disputa de uma longa luta forma sendo ocupados pelos africanos. Mas um detalhe importante: enquanto os turcos e outros os capos eram das mesmas nacionalidades, nos “pontos africanos” os africanos nao sao os donos, mas os “vapores”, Os “capos” sao alemaes e que nunca aparecem em lugar nnhum, sao completamente “invisíveis”. Os africanos sao mao-de-obras baratas e descartáveis desse novo sistema ali no Görlitzer Park.

foto: tsp
Como sempre, cerca de 100 policiais do esquadrao de choque cercaram o Parque e deram o baculejo. E como sempre muita gente foi revistada e aquela corda de africanos amarrados uns nos outros foi levada aos camburoes.

A sorte nessa história toda, é que nao existem praticamente armas com essas pessoas. Um ou outro pode ter ou usar uma faca, que é a arma mais usada em Berlin nas gangs, pois é proibido usar armas por aqui. Claro que as gangs barras pesadas e as máfias (como a russas, a turcas, a alemas, a vietnamitas, etc) usam armas pesadas. Por isso nao saem tiroteios e ninguem morre na história.

Duas horas depois, ou no dia seguinte, uma nova horda de africanos estao nos pontos substituindo os que foram tirados de acao. É a máquina da mao-de-obra barata descartável funcionando a todo vapor. Daqui a pouco nova Razzia e novos lotes de africanos saem amarrados uns aos outros para os camburoes. E seus chefoes alemaes ou europeus continuam nas sombras ocultos e livres!

Ras Adauto!

 

Uma resposta para “Africanos sao os “motores” descartáveis das bocas de fumo do Görlitzer Park do meu bairro Kreuzberg!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: